(47) 3521.7182
Faça



 

Conheça nossas regras de entrega e fique tranquilo!


 

 QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino.

 

 A BIKE PLUS OFERECE A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

Nas compras acima de R$ 299,00 a entrega é grátis para todo o Brasil (exceto para categorias Quadros e Bikes) e é enviado pelo serviço de PAC dos Correios ou por transportadora, dependendo do perfil da embalagem.
 

Categoria Bikes: 
- Para as compras acima de R$3.000,00 o frete é grátis 
Abaixo deste valor, o frete custará R$199,00 para as regiões Norte e Nordeste e R$99,00 para as demais regiões do país. 
 
Categoria Quadros: 
- Para as compras acima de R$1.000,00 o frete é grátis. 
Abaixo desse valor, o frete custará R$99,00 para as regiões Norte e Nordeste e R$49,00 para as demais regiões do país.

 

 QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos da Bike Plus são os Correios e a Braspress. A escolha da transportadora dependerá da região de entrega e do perfil da embalagem.

 

 COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Nas entregas por Correios você receberá um link no seu e-mail com o código de rastreio. Para envios via transportadora Braspress enviaremos um e-mail com o prazo previsto de entrega. Restando alguma dúvida, você conta com nossa Central de Relacionamento para te auxiliar.

 

 PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP  na página de produtos e no carrinho de compras .O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.

 

 ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

 AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nosso atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

 

 ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nosso atendimento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal da sua compra ainda não tiver sido emitida.

 

 NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Para toda compra realizada na Bike Plus será emitida Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

 O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

 

 NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, entre em contato com nosso atendimento.

 

 COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?

Todos os produtos além da embalagem do fabricante são enviados em caixas ou embalagens que garantem a proteção da sua mercadoria até o destino final.


Boas Compras!




 

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados