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TROCAS E DEVOLUÇÕES


CASO HAJA A NECESSIDADE DE DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA BIKE PLUS, VOCÊ TERÁ TODA A ASSISTÊNCIA E GARANTIA DE QUE O PROCESSO SE DARÁ DA MANEIRA MAIS SIMPLES E RÁPIDA.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@bikeplus.com.br

Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.

Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail, fora do prazo estabelecido para cada situação, ausência de itens, acessórios, nota fiscal ou com indícios de uso, serão reencaminhados ao cliente. Nessas condições a Bike Plus se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


 

Veja abaixo como proceder para trocar ou devolver seu(s) produto(s): 

 

  DESISTÊNCIA

Você terá o prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra.

Sendo assim, você poderá solicitar:

 

• Restituição do valor do produto. O valor do frete de devolução do produto para a loja bikeplus.com.br ficará a encargo do cliente.
• É permitida a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço. Se o produto escolhido for de menor valor, devolveremos a diferença. O valor do frete de devolução para a bikeplus.com.br e o valor do frete de envio do novo produto,  ficam  a encargo do cliente. 

 


  DEFEITO NO PRODUTO

A bikeplus.com.br seleciona criteriosamente os melhores produtos para comercializar em sua loja. Porem, se algum produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá nos comunicar imediatamente através do e-mail: atendimento@bikeplus.com.br

 

Solicitamos também que enviem fotos do produto antes de seu envio para Bike Plus, pois dessa maneira poderemos encaminhar as imagens para o fabricante ou distribuidor, garantindo mais agilidade ao processo de análise.

O produto, nessa situação, passará por uma análise para constatação de defeitos por um de nossos profissionais. O laudo será elaborado em até cinco dias úteis após o recebimento do material. Se houver a necessidade de encaminhar este produto para o fabricante ou distribuidor, poderá acontecer um acréscimo neste prazo, que será imediatamente comunicado ao cliente.

Havendo laudo favorável ao conserto, a Bike Plus garante a entrega do produto em perfeito estado de funcionamento. Caso o laudo seja favorável à troca, enviaremos um novo produto.

Na ausência do mesmo modelo, a Bike Plus entrará em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, devolveremos a diferença.

Havendo laudo contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.

 

 

 ERRO DE ENVIO

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, entre em contato com nosso atendimento. Efetuaremos a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus a você.

 


 ERRO DO CLIENTE

Em caso de Erro do Cliente, (adquirir uma peça com tamanho ou medida incorreta, especificação errada), efetuaremos a troca. O valor do frete de devolução para a bikeplus.com.br e o valor do frete de envio do novo produto  ficam  a encargo do cliente.

 

Se a devolução for realizada por Pessoa Jurídica, devem-se obedecer ainda as seguintes orientações, na nota fiscal de devolução:

 

CFOP de devolução:
5.202 - Devolução de compra para comercialização dentro do Estado;

6.202 - Devolução de compra para comercialização fora do Estado;
5.411 - Devolução de compra com mercadorias com substituição tributária dentro do Estado;
6.411 - Devolução de compra com mercadorias com substituição tributária fora do Estado;

 


CFOP de remessa para conserto:
5.915 - Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo dentro do Estado;
6.915 - Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo fora do Estado;

 



CFOP de remessa de troca:
5.949 - Remessa para troca dentro do Estado;

6.949 - Remessa para troca fora do Estado;
CRT: 1 Empresa optante pelo Simples nacional.

 

CSOSN:
101 - Tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito;

500 - Mercadoria com substituição tributária;
900 - Outros (utilizados nas remessas)

 

Endereço para devolução de mercadoria:

BIKE PLUS CICLO PEÇAS LTDA.

    Rodovia BR 470, número 5350, Km 140, Sala 28
    CEP: 89.162-870
    Bairro: Valada Itoupava
    Rio do Sul – SC



 

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