As melhores marcas estão aqui. Compra 100% segura!

Telefone: (47) 3521-7182

WhatsApp: (47) 99255-7144

E-mail: atendimento@bikeplus.com.br

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.

Fale Conosco

0

Carrinho Vazio

Como comprar na Bike Plus

COMO COMPRAR NA BIKE PLUS


Comprar na Bike Plus é muito fácil e seguro. Abaixo temos algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as tuas dúvidas em nossa Central de Relacionamento.

 

PASSO A PASSO PARA A SUA COMPRA

Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:
         Você pode encontrá-lo através da barra de categorias localizada na parte superior do site.
         Você também pode realizar uma busca digitando diretamente na caixa de pesquisa que está localizada acima da barra de categorias.
         Na parte superior, logo abaixo do banner, você pode filtrar os resultados através de diversos parâmetros.

Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.

Caso queira comprá-lo, escolha seu tamanho, cor e adicione ao seu carrinho de compras.

Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta clicar no seu carrinho de compras que fica localizado no canto superior direito do site e clicar no botão “Finalizar Pedido”.
         No carrinho você poderá alterar a quantidade de cada item e atualizar o valor de sua compra e saber o prazo de entrega.

Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
 


EFETUANDO O PAGAMENTO


Os pagamentos poderão ser parcelados nos cartões Visa, Master Card, Elo, Discover e Diners Club em até 10 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$ 40,00 e também por boleto bancário.

Para sua segurança, os pedidos estarão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Quando necessário, o contato será realizado via telefone, para garantir a sua identidade, evitando assim qualquer dano. A aprovação poderá levar até 48 horas.

Não serão aceitos cartões de terceiros: o pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão.
 

Importante:

Caso você opte por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o total da compra que deve estar dentro do limite de compra disponível em seu cartão. Se este limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão. Nesse caso, você pode entrar em contato com a administradora e solicitar o aumento do seu limite ou efetuar a compra por boleto bancário.

 

PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO

Será feito em uma única parcela no valor total da compra. Não é possível parcelar suas compras com essa modalidade de pagamento.
Lembre-se sempre de imprimir o seu boleto bancário na finalização de sua compra em nosso site. O pagamento poderá ser feito até a data do vencimento em qualquer banco.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.

NÃO IMPRIMI MEU BOLETO

Se houver problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível no seu e-mail de cadastro. Sempre enviamos uma segunda via por e-mail.

PRAZO DE PAGAMENTO DO BOLETO

O boleto bancário emitido na sua compra na loja Bike Plus possui vencimento de três dias  a contar da data da compra. Se o vencimento cair no final de semana ou feriado automaticamente o vencimento cai para o próximo dia útil.

MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Nesse caso você deverá efetuar uma nova compra em nossa loja pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO O PAGAMENTO PELA BIKE PLUS

A confirmação de pagamento via boleto pode levar até dois dias úteis devido ao prazo de compensação bancária. Caso você já tenha pago e após 03 dias úteis não tenha recebido a confirmação de pagamento, solicitamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para atendimento@bikeplus.com.br

Boa compras!

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade