Regulagem de pressão da câmara de ar positiva.
1 x sem juros de R$ 1.658,48
2 x sem juros de R$ 829,24
3 x sem juros de R$ 552,82
4 x sem juros de R$ 414,62
5 x sem juros de R$ 331,69
6 x sem juros de R$ 276,41
7 x sem juros de R$ 236,92
8 x sem juros de R$ 207,31
9 x sem juros de R$ 184,27
10 x sem juros de R$ 165,84
Avise-me quando chegar
Suspensão para Bike aro 29" Proshock Ultra XC 32 100mm - Preto
Indicada para Cross Country / Cross Country Marathon
Características técnicas
Monobloco em liga de magnésio.
Hastes 32 mm em liga de alumínio de alta resistência com anodização preta.
P 32 - Design arrojado e robusto da estrutura das suspensões com haste de 32 mm de diâmetro. Essa estrutura foi desenvolvida para garantir maior rigidez contra a torção/flexão durante o funcionamento da suspensão. O projeto estrutural desses componentes foi concebido através de softwares de engenharia CAD/CAE/CAM, resultando em um produto de alta tecnologia e alta performance para o ciclista.
Tubo superior em liga de alumínio de alta resistência com shot peening.
Crown forjado em liga de alumínio de alta resistência.
Sistema de amortecimento hidráulico TFX e Hi Air.
TFX - Sistema de amortecimento hidráulico interno à haste desenvolvido para melhorar o escoamento do óleo e reduzir a pressão do fluido nas válvulas durante o funcionamento da suspensão. As principais vantagens desse sistema são:
Hi Air - Sistema de mola de ar positiva com mola helicoidal (aço) negativa. A mola de ar positiva permite regular a suspensão através da pressão podendo torná-la mais dura ou mais macia. A mola helicoidal negativa aumenta a sensibilidade da suspensão para amortecer pequenas irregularidades e funciona como batente de retorno, garantindo que a suspensão não tenha o efeito indesejado de “bater no retorno ou socar em cima”.
Regulagem de pressão da câmara de ar positiva.
Regulagem de retorno.
Regulagem de compressão.
Com trava no guidão.
Sistema de lubrificação F-lub - Sistema de lubrificação interna que mantém os mancais (buchas) lubrificados por um tempo maior. Esse sistema consiste em um pequeno volume de óleo dentro do monobloco que, durante o funcionamento da suspensão banha os mancais, garantindo uma lubrificação eficiente e constante.
Peso: 1900g.
Curso de amortecimento: 100 mm.
Cor: preto.
Suporte para freio a disco (tipo direct mount).