Suspensão Rockshox Psylo Gold Isolator Rc 29 140mm 15x110 Boost Preta
Simulador de Frete
- Calcular freteFRETE GRÁTIS - ENVIO IMEDIATO - ENTREGA SEGURA!
ORIGINAL - NOTA FISCAL - GARANTIA.
SUSPENSAO ROCKSHOX PSYLO GOLD ISOLATOR RC 29 140MM 15X110 BOOST PRETA
Código SRAM: 00.4021.129.005
Modelo ID: FS-PSYL-GRC-A1
Não é sempre que se encontra ouro duas vezes! A RockShox Psylo Gold oferece um excelente custo-benefício, convidando os ciclistas a repensarem o que é possível, seja em passeios curtos na hora do almoço ou em trilhas de montanha, com bicicletas de montanha ou e-MTBs.
A novíssima plataforma de 35 mm proporciona desempenho premium com o novo amortecedor Isolator RC de três posições, focado no fluxo de ar, a mola pneumática DebonAir ajustável e o lubrificante Maxima Plush Dynamic Suspension Lube, que garante uma condução suave. A Psylo combina valor e desempenho para oferecer capacidade e confiabilidade em todas as suas pedaladas.
Características
1. Novo amortecedor Isolator RC com ajuste de compressão em três posições (Aberto, Pedal e Firme) e ajuste de retorno externo, proporcionando tração, controle e confiança superiores ao ciclista.
2. A mola pneumática DebonAir, altamente ajustável, fica posicionada mais acima no curso ? aproveitando ao máximo o curso de 130-160 mm da Psylo ? e oferece uma sensação suave, consistente e semelhante à de uma mola helicoidal ao longo de todo o curso. É altamente ajustável e compatível com o sistema Bottomless Token.
3. Compatível com paralamas curtos (paralama RockShox incluído).
4. O fluido de amortecimento Maxima Plush reduz o atrito e diminui o ruído do amortecedor.
5. O lubrificante Maxima Plush Dynamic Suspension reduz o atrito, dura mais e melhora o desempenho da suspensão a cada pedalada.
Especificações
- Modalidade: Trail
- Tamanho da roda: 29"
- Curso (mm): 140 mm
- Mola: DebonAir
- Cartucho: Isolator RC
- Eixo: 15x110mm BOOST™
- Offset: 44 mm (29")
- Maxle incluído: Maxle Stealth
- Cor (FS): Preto brilhante
- Bicicleta elétrica homologada: Bicicleta elétrica homologada
- Espiga: 1,5" Cônico
- Tipo de freio (FD): Disco
- Material do crown: Alumínio forjado e com cavidades
- Material do lower leg: Magnésio
- Acabamento das hastes: Preto rápido
- Tipo de haste: Alumínio com parede reta de 35 mm
- Ajuste do amortecedor: Crown
- Ajustes de amortecimento: Rebobinagem externa, 3 posições de compressão (aberto/pedal/firme)
- Diâmetro máximo do pneu (mm): 770
- Largura máxima do pneu (mm): 81
- Tamanho máximo do rotor: 220 mm
- Tamanho mínimo do rotor: 180 mm
- Compatibilidade com Fender: Parafuso de encaixe - Curto (Usar AC-FEN-AM-A1)
- Diâmetro externo do crown (mm): 59
- Peso máximo recomendado do sistema: 375 libras/170 kg
- Pressão máxima do ar (PSI): 194
- Classe ASTMF2043-EN17406: 4
- Peso (g): 3.500 Aproximadamente