Atendimento

Atendimento

(47) 3521-7182

Minha conta
Ordenar por:

Bretelle e macaquinho para ciclismo

O Bretelle, também conhecido por Macaquinho para Ciclismo é responsável pela proteção das áreas de contato do ciclista com o selim da bike. Assim como na bermuda ciclismo, os bretelles possuem forração, geralmente de espuma ou de gel, aumentando o conforto e minimizando o atrito que pode causar dores indesejáveis.

Igual a qualquer artigo do vestuário do ciclista, há modelos de bretelle feminino, com design e anatomia feitos especialmente para as mulheres e o bretelle masculino, que segue a mesma lógica de construção para o corpo dos homens.

O bretelle para ciclismo é o mais preferido por atletas profissionais do que a bermuda de ciclismo. Motivo pelo qual se ajusta muito bem ao corpo e seu forro não se movimenta como nas bermudas. 

 

A versatilidade do bretelle bike

Com muita tecnologia e horas de pesquisa científica em cima do bretelle bike, os fabricantes tem chegado em resultados surpreendentes com peças do vestuário. Tudo isso impulsionado pelas categorias esportivas de ciclismo. 

Os detalhes do bretelle de ciclismo podem até passar despercebidos pela maioria dos ciclistas amadores e até experientes, mas fazem toda a diferença. O tecido é fabricado para oferecer cada vez mais conforto, elasticidade para facilitar os movimentos, leveza e respirabilidade garantindo um controle térmico e também uma secagem rápida, ideias para os treinos e provas de longa duração. 

A última novidade no mundo do ciclismo para dias mais frios é a calça bretelle, também conhecida como bretelle longo, possui as pernas de tecido até o tornozelo, protegendo do frio e também em alguns modelos uma suave compressão. A ideia com esses modelos é eliminar os pernitos, mas geralmente escolhido para dias muito frios e que não variem a temperatura para calor.

Com costuras especiais e desenvolvidas para evitar assaduras e irritações na pele o bretelle também é muito usado em modalidades do triathlon, que por seus praticantes denominam macaquinho para triathlon.

O forro de espuma ou o de gel também é um item obrigatório nos bretelles dos ciclistas, mesmo na calça bretelle ciclismo, garantindo o conforto ao ciclista e eliminando os impactos absorvidos durante a pedalada, principalmente aquelas de longa duração.

 

As principais marcas de bretelle ciclismo

A Nossa equipe de especialistas em ciclismo, tanto de estrada como muntain bike mtb fazem um trabalho forte e exigente na seleção de marcas e modelos de bretelle ciclismo, para garantir a satisfação de nossos clientes. Ouvindo as sugestões e solicitações analisam detalhes tecnológicos, qualidade, durabilidade e conforto.

Atualmente marcas e modelos de bretelle mauro ribeiro, bretelle pearl izumi estão nas buscas dos consumidores. Coleções atuais e modelos que encaixam muito bem com camisas de ciclismo, meias e outros acessórios do vestuário fazem parte do nosso estoque.

Outras marcas bem requisitadas pelos apaixonados por bike como a do bretelle barbedo, bretelle scott e bretelle continental estão cada vez mais fazendo parte do vestuário dos ciclistas amadores e profissionais e também as tradicionais do bretelle ASW e o bretelle Spiuk.

Não fique de fora de usar os melhores artigos do vestuário e aproveite para confira nossa variedade de modelos e marcas em bretelles e macaquinhos aqui em nossa loja online Bike Plus. 

Principais

MARCAS

Produtos que

VOCÊ JA VIU

Você ainda não visualizou nenhum produto
Termos

BUSCADOS

Você ainda não realizou nenhuma busca

Cadastre-se em nossa Newsletter

Inscreva-se agora para receber nossas incríveis ofertas
e as melhores promoções de produtos do mundo do ciclismo.