As melhores marcas estão aqui. Compra 100% segura!

Telefone: (47) 3521-7182

WhatsApp: (47) 99255-7144

E-mail: atendimento@bikeplus.com.br

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.

Fale Conosco

0

Carrinho Vazio

Tempo de Garantia

DEFEITO NO PRODUTO

A bikeplus.com.br seleciona criteriosamente os melhores produtos para comercializar em sua loja. Porem, se algum produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá nos comunicar imediatamente através do e-mail: atendimento@bikeplus.com.br

 

Solicitamos também que enviem fotos do produto antes de seu envio para Bike Plus, pois dessa maneira poderemos encaminhar as imagens para o fabricante ou distribuidor, garantindo mais agilidade ao processo de análise.

O produto, nessa situação, passará por uma análise para constatação de defeitos por um de nossos profissionais. O laudo será elaborado em até cinco dias úteis após o recebimento do material. Se houver a necessidade de encaminhar este produto para o fabricante ou distribuidor, poderá acontecer um acréscimo neste prazo, que será imediatamente comunicado ao cliente.

Havendo laudo favorável ao conserto, a Bike Plus garante a entrega do produto em perfeito estado de funcionamento. Caso o laudo seja favorável à troca, enviaremos um novo produto.

Na ausência do mesmo modelo, a Bike Plus entrará em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, devolveremos a diferença.

Havendo laudo contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade