Conheça nossas regras de entrega e fique tranquilo!
QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino.
A BIKE PLUS OFERECE A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS?
Nas compras acima de R$ 299,00 a entrega é grátis para todo o Brasil (exceto para categorias Quadros e Bikes e outros produtos de dimenções maiores) e é enviado pelo serviço de PAC dos Correios ou por transportadora, dependendo do perfil da embalagem. Você sempre será informado do valor do frete ou da condição de frete grátis no fechamento do seu pedido.
Categoria Bikes:
- O frete custará R$199,00 para as regiões Norte e Nordeste e R$99,00 para as demais regiões do país.
Categoria Quadros:
- Para as compras acima de R$1.000,00 o frete é grátis.
Abaixo desse valor, o frete custará R$99,00 para as regiões Norte e Nordeste e R$49,00 para as demais regiões do país.
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos da Bike Plus são os Correios e transportadoras. A escolha da transportadora dependerá da região de entrega e do perfil da embalagem.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Nas entregas por Correios você receberá um link no seu e-mail com o código de rastreio. Para envios via transportadora enviaremos um e-mail com o prazo previsto de entrega. Restando alguma dúvida, você conta com nossa Central de Relacionamento para te auxiliar. Caso seu pedido seja pela Total Express, entre em sua conta pelo nosso site (https://checkout.bikeplus.com.br/MinhaConta/) e clique no botão "rastreie seu pedido" localizado no topo do site.
PRAZO DE ENTREGA
Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP na página de produtos e no carrinho de compras .O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis.
ENTREGA INTERNACIONAL
Não realizamos entregas fora do Brasil.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nosso atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nosso atendimento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal da sua compra ainda não tiver sido emitida.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Para toda compra realizada na Bike Plus será emitida Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA?
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, entre em contato com nosso atendimento.
COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?
Todos os produtos além da embalagem do fabricante são enviados em caixas ou embalagens que garantem a proteção da sua mercadoria até o destino final. É imprescindível que a conferência da mercadoria seja feita na presença do entregador, caso haja qualquer violação ou avaria no produto, que seja recusado o recebimento.
Boas Compras!